quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Textos da Copa...

e o ultimo , após a derrota dos pupilos de dunga




Tristeza, por favor, vá embora



O que era doce se acabou, tanto pra nós, quanto para os nossos amados hermanos, quanto para os simpáticos africanos. Justiça seja feita, amigo, faltou bola pra gente ganhar da laranjada dos carecas que estão jogando muito, representantes assíduos da turma da calvície. A Holanda não é nenhum carrossel, mas segue 100% e com Sneijder sempre deixando o dele, é o melhor camisa dez do mundial.


Os argentinos também tentaram, mas as auras de Maradona e de Messi não fizeram nem cosquinha nos chucrutes. Faltou muita bola e os meninos da vila europeizados deram um chocolate, mostraram que existe sim, graças a deus, um futebol moleque responsável taticamente e que joga pra cima, balançando as redes e jogando cada minuto como se fosse o último, e o time é jobenzito. São os favoritos, não só meu, mas de todos que apreciam a beleza da troca de passes e passadas com velocidade do time de Mueller.


Para este humilde que vos escreve, quem faz a finalíssima com os germânicos é a celeste. O Uruguai está com sorte de campeão,minha gente , quando que Gyan, o artilheiro ganes perderia aquele penal derradeiro da prorrogação? Quando que salvar um gol com las manos e ser expulso seria salvar a peleja? Foi uma tarde empolgante, o embate mais emocionante da copeta. Gyan ainda foi Homem, com agá maiúsculo, de bater outro pênalti, convertendo – o . Só que o destino da celeste estava traçado, e Deus fez com que Loco Abreu fosse o último a cobrar. Era só marcar, mas a loucura falou mais alto, e o gênio dos penais bateu como bateu, sensacional, lindo, lindo.



Ps 1 : Não esperei a peleja Espanha x Paraguai porque duvido muito que o Paraguai ganhe e que algum dos dois passem da Alemanha


Ps 2 : Coitado do Felipe Melo...e o pior é que jogava muito até o fim do primeiro tempo...



Pedro Nogueira Heiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário