quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Textos da Copa ...

Esse quando a copeta tava pegando fogo...



Volta pra mim


É, meu camarada, de malungo pra malungo, o dia fica mais vazio sem ela. A gente fica mal acostumado né, sacanagem, é um mimo que só, todo dia, pra acordar, depois do almoço, e ainda tem antes de dormir aquele replay rapidinho, pra fechar o dia.Apesar de saber que, calma senhor ejaculação precoce, ela não é programa de TV mas volta já.

E o pior é que só quem sabe a situação que entende. Os que não vivem a desgraça ficam falando para esquecer, que outras virão. Lógico que não se compara com as férias de fim de ano, mas esse baque atual é forte também, afinal interrompe o que não devia ser interrompido, não agora.

Não, não estou falando de amor, s2, bem me quer, mal me quer. Refiro-me aos dois dias sem Copa, como já sabiam todos os cabras que gostam de ver um onze x onze. Essa tal de FIFA tá de brincadeira, bem agora que a coisa começou a pegar fogo. Não me venha com essa de que os atletas precisam de descanso. São só sete joguinhos. Esse coito interrompido é de doer. Além do que depois do horrendo confronto guarani - nipônico vocês estão devendo, seu Joseph.


P s 1: Enquanto isso no Brasil....Bruno, o goleiro-assasino, qual será a próxima vítima?

P s 2 : O @twitter podia sossega um pouco né. Está em todo lugar. É muito RT pro meu gosto.




Pedro Nogueira Heiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário