quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Textos da Copa ...

Esse ai meu camarada, é uma espécie de previsão... quando a Espanha perdeu na estréia, ninguém botou fé. Eu botei...veja

Se duvidas acesse www.deletranogol.blogspot.com e veja que o textículo é do dia 17 de junho




Maldito Rolex


Quem gosta de ver os pequenos tirando uma casquinha estava ansioso para ver a primeira zebra na África. Na última partida da primeira rodada, os suíços foram precisos como um Rolex e souberam a hora, o minuto, o segundo certo de matar os aclamados espanhóis.

Em qualquer campeonato que seja, há uma torcida para a surpresa. Mas não sei, confesso que essa da Suíça me deixou meio mal. Claro, ninguém chegará aos pés da mirabolante seleção do Senegal da copa de 2002, não estou pedindo isso, minha gente. Acontece que a Espanha não merecia perder.

Foi mais um daqueles eu ataco tu defendes, sabe? A lá Barça x Inter. A fúria ficou o jogo inteiro com a pelota rolando de pé em pé, coisa linda de se ver, e em um vacilo, um rapaz de cabo-verde faz o gol dos chocólatras. Que tristeza, até Picasso chorou lá do céu, aonde a imagem digital não chegou ainda.

É, a justiça é mais cega que o Stevie Wonder, amigo. Daremos tempo ao tempo. O escrete de Xavi e de Niño tem bola para ir longe. E pensando bem, a Espanha ganhar uma copa pode até ser considerada uma zebrinha, afinal ela sempre amarela, veja a cor do seu segundo uniforme.

Ps 1 : É de dar inveja ao Wolverine a monstruosa recuperação de Drogba.

Ps 2 : Esses jogos das oitimea da matina tão acabando com as noites bem dormidas , não só as minhas, acredito eu.



Pedro Nogueira Heiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário